quarta-feira, 30 de junho de 2010

PORTA JÓIA (TRABALHO NA MEGa ARTESANAL)

Trabalho, criação e execução: RICARDO MURACA

O Ricardo Muraca ganhou premio de Artesão do Ano/2010 escolhido pelo Jurados.

Agenda:Dia: 30/06 Stand da ESTILOTEX
Dia: 01/07 Stand da NAJAR ( com oficina)
Apartir do dia 02 até 04 no Stand da FABRIKOTA

Estarei das 13.30 hs até 15 horas nos dias 02 e 03 de julho no Stand do VITRINE DO ARTESANATO lançando meu DVD de artesanato com a técnica em PATCH DECOR, venha me prestigiar....!!!

Estou com APOSTILA a venda na MEGA ARTESANAL/2010
ou solicite: E-mail: bymuraca@hotmail.com

Obrigado

3 comentários:

  1. Parabéns!!!! Sou fã dos seus trabalhos!!!!
    Quando quiser conhecer os meus, visite meu blog!!!
    www.patfazarte.blogspot.com
    Beijos e suce$$o sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! você merece é muito talentoso e criativo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo,

    Gostaria de comprar sua apostila.Como é feito o pagamento? depósito bancario, boleto...

    Abraços,

    Janaina
    email jana.beserra@hotmail.com

    ResponderExcluir