quarta-feira, 4 de maio de 2011

REVISTA ATELIÊ NA TV ESPECIAL BEBÊ


O Ricardo Muraca esta com uma peças muito linda nesta edição da Revista Ateliê na TV que esta nas bancas este mês de maio.

AULAS EM SÃO PAULO -EMPORIO DO ARTESANATO FONE:(11) 3721-6984
DIAS:06 de Maio ( Sexta Feira)
          21 de Maio ( Sabado)

EVENTOS:
Dia 23/Maio no Clube Corinthias
Dia 25/Maio no SESC-ITAQUERA

O RICARDO MURACA estará no 1º Festival de Patch Tudo nos dias: 27, 28 e 29 de Maio, informação:(11)3777-3737 ou  3493-9134.

*APOSTILA com tecnicas variadas e DVD com técnica de Patch Decor à venda,
  solicite: bymuraca@gmail.com

3 comentários:

  1. adorei a revista atelie na tv, gostaria que tivesse moldes em tamanho natural.
    nesta revista especial de bebê saiu uns bichinhos em feltro( elefantinho, leãozinho, macaquinho bebê e hipopotámo ), que adorei mas gostaria de receber os moldes para fazer para o meu netinho que vai nascer. obrigado e parabéns.
    meu email é: rosana_jacinto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei esta revista mas gostaria de receber os moldes dos bixinhos em feltro para minha irmã que está grávida. ( leãozinho, elefantinho, makakinho leãozinho com o nome ) se der agradeço desde já e parabéns pelos trabalhos. mei e-mail é luciadaniele@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito da revista especial bebe, gostaria de receber os moldes principalmente da caixa em patcwork embutido da menininha. Minha irma está grávida e gostaria de fazer uma com aquele desenho para ela...Obrigado e parabéns por cada publicação, adoro a revista. Meu e-mail é alineotto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir