terça-feira, 30 de agosto de 2011

FLOR EM TECIDO - "PRIMAVERA"

Olha a novidade que o Ricardo Muraca acaba de fazer, "FLORES" em Tecidos -Estilotex.

AULA NO EMPORIO DO ARTESANATO/SP
(R. Martinho Claro 730- Butantã/SP )
FONE: (11)3721-6984
DIA: 10/SETEMBRO - (Sábado)
DIA: 30/SETEMBRO - (Sexta Feira)


*** SETEMBRO ***
Dia 9 - Gravação Programa Artesanato sem Stress

Dia 12-Passo a Passo na Ed.On Line

Dia 16-Passo a Passo para a "Nova" Revista VITRINE DO ARTESANATO

Apostila com 14 trabalhos com técnicas variadas e DVD com a técnica de PATCH DECOR .... à Venda é só solicitar:   bymuraca@gmail.com


**EVENTO EM AGUAS DE LINDÓIA/SP**

Ligue:(11) 3477-3737 inscreva-se e faça aula com RICARDO MURACA... estou te aguardando.

4 comentários:

  1. Adorei seu trabalho no programa da Bete, depois que me aposentei despertei para o artesanato e estou memapaixonando.

    ResponderExcluir
  2. Procurei sua página, depois que assisti você no programa da Bete e com certeza você tem ser apaixonado pelo que faz, pois seus trabalhos são lindos, maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Muraca sou fã do seu trabalho tambem sou artesã meu marido faz caixas em jornal e eu decoro trabalho com bonecas de pano, a caixa com pompom é o maior sucesso,moro em Natal um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo
    Gostaria de aprender a fazer stá flor de tecido achei linda. Vai ter novidade para o natal.
    Um abraço e um ótimo fim de semana.
    Fátima Demarchi

    ResponderExcluir